quarta-feira, julho 07, 2004
Mobile MKT
Pesquisa inédita sobre o uso do "SMS Marketing" no Brasil
A WBI Brasil, em parceria com a Focal Pesquisas, Vola Brasil e A2C está
realizando uma pesquisa inédita no Brasil sobre o uso das mensagens curtas
no celular (SMS - Short Message Service) pelas empresas brasileiras em ações
de marketing e relacionamento com o cliente.
A pesquisa completa com todas as perguntas pode ser acessada no link
aqui.
O objetivo desta pesquisa é conhecer o que as empresas já vêm fazendo nesta
área e entender como o cliente (consumidor) percebe e reage a este tipo de
ação. A pesquisa é formada por nove perguntas, divididas em duas partes: a
primeira relacionada ao uso do SMS marketing pelas empresas e a segunda
relacionada à percepção do cliente ao ser contatado pelas empresas através
de mensagens no celular.
As pessoas e empresas que responderem a pesquisa receberão em primeira mão o
resultado da pesquisa e uma análise sobre o potencial do mercado de SMS
Marketing no Brasil.
Abraços.
================================
Paulo Roberto Kendzerski WBI Brasil
prk@wbibrasil.com.br www.wbibrasil.com.br
Fone: (51) 3233.1771 Porto Alegre/RS/Brasil
=================================